Mundo dos Pijamas

Política de Trocas

No Mundo dos Pijamas, o cliente tem 30 dias para realizar a primeira troca ou devolução grátis.

Para devolver ou trocar um produto, o cliente precisa preencher um formulário no site, clicando em “minha conta” e selecionando o link de trocas e devoluções.

 

Perguntas Frequentes:

Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?

Após a chegada do pedido em nosso sistema de estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis  e, sendo aprovado na política de troca, seu pedido é enviado.

Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através do link TROCA

 

Posso solicitar a troca de um produto?

Claro! Você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item da loja. Na primeira troca o envio é gratuito.

 

Quanto tempo tenho para trocar ou devolver o produto?

Você pode trocar os produtos em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.

 

Quanto tempo tenho para cancelar a compra?

 

Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

 

 

 

Quais são os requisitos para devolução do produto?

 

Regras gerais

- Não serão aceitos produtos sem as etiquetas.

- O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com etiqueta e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.

- O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

- O Mundo dos Pijamas não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

 

Terei que pagar para trocar o produto?

Depende. A primeira solicitação de troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) é feita sem custo algum para o cliente. Porém, se for a segunda solicitação de troca simples, o envio do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito. 

Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

 

Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Acesse o link e preencha o formulário para realizar sua Troca/Devolução.

 

Receba nossas novidades e ofertas exclusivas!
Pague com
Segurança

© 2020 - Mundo dos Pijamas - CNPJ: 26.342.305/0001-75

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar