Política de Trocas
No Mundo dos Pijamas, o cliente tem 30 dias para realizar a primeira troca ou devolução grátis.
Para devolver ou trocar um produto, o cliente precisa preencher um formulário no site, clicando em “minha conta” e selecionando o link de trocas e devoluções.
Perguntas Frequentes:
Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?
Após a chegada do pedido em nosso sistema de estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e, sendo aprovado na política de troca, seu pedido é enviado.
Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através do link TROCA
Posso solicitar a troca de um produto?
Claro! Você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item da loja. Na primeira troca o envio é gratuito.
Quanto tempo tenho para trocar ou devolver o produto?
Você pode trocar os produtos em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.
Quanto tempo tenho para cancelar a compra?
Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
Quais são os requisitos para devolução do produto?
Regras gerais
- Não serão aceitos produtos sem as etiquetas.
- O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com etiqueta e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.
- O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
- O Mundo dos Pijamas não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.
Terei que pagar para trocar o produto?
Depende. A primeira solicitação de troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) é feita sem custo algum para o cliente. Porém, se for a segunda solicitação de troca simples, o envio do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito.
Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?
Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Acesse o link e preencha o formulário para realizar sua Troca/Devolução. |